Prefeito Mario Alexandre enviou à Câmara projeto para venda do Parque de Exposições de Ilhéus
Localizado na rodovia Ilhéus/Olivença, o Parque de Exposições é o único à beira mar do Brasil. Sob uma área de 30 mil metros quadrados, o local possui cabana e restaurante, escola de ecoteratpia, pista de provas, hospedaria para animais, galpões para exposições, entre outros equipamentos.
Em fevereiro de 2015, Ilhéus foi o centro das atenções do setor agropecuário da Bahia, com a realização da oitava 8ª ExpoVerão, que aconteceu de 03 à 08 de fevereiro no Parque de Exposições.
O evento foi um dos mais importantes e prestigiados da área no Estado e reunio cerca de 90 expositores de mangalarga marchador (eqüinos) e diversos girolando (bovinos de leite). A exposição foi promovida pela Sulcesso Eventos e teve o apoio da Prefeitura de Ilhéus, e do ex-prefeito Jabes Ribeiro que fez intervenções importantes no parque incluindo conserto do muro, reforma do telhado de cinco pavilhões, recuperação do palco e dos camarins, colocação de três tanques de dez mil litros cada e revisão nos sistemas elétrico e hidráulico, além de pintura, roçagem, capinagem e limpeza geral.
Indo na contramão das necessidades de Ilhéus, o prefeito Mário Alexandre enviou à Câmara de Vereadores um pedido para venda do Parque de Exposições da cidade. Como a maioria dos vereadores fazem parte da base do Governo Marão, a solicitação foi votado e aprovado pela maioria dos vereadores na Sessão Ordinária da última quarta-feira (25). O espaço será vendido!
Um espaço nobre que poderia tá proporcionando grandes eventos, nos últimos anos foi abandonado e transformado em depósito de ônibus e veículos velhos. Prejudicando a realização de diversos eventos e exposições agropecuária que poderia gerar emprego e renda para população ilheense.