SÃO JOÃO DO MEL MANTEVE O CLIMA DE FESTA E LEVOU FORRÓ E TRADIÇÃO AO SEGUNDO DIA EM URUÇUCA
O segundo dia do São João do Mel 2026 reuniu forrozeiros de Uruçuca e de diversas cidades da região no Estádio Ferreirão, na noite deste sábado (20), consolidando o sucesso de mais uma edição de um dos festejos juninos mais tradicionais do sul da Bahia.
A programação teve início com o cantor Theuzinho, que abriu a noite animando o público com um repertório de sucessos. Em seguida, a Quadrilha Mel de Uruçu encantou os presentes com uma apresentação marcada por coreografias, figurinos típicos e valorização das tradições nordestinas.

A cantora Cris Mel deu sequência à festa, antecedendo a apresentação de Tome Xote, que levou muito forró ao palco principal. Já na madrugada deste domingo (21), a banda Forrozada colocou os casais para dançar, enquanto Dan Ventura trouxe o arrocha para embalar os apaixonados.
Encerrando a programação do segundo dia, a banda Fulô de Mandacaru subiu ao palco às 4h e manteve a animação do público até o amanhecer, em uma apresentação marcada pelo autêntico forró nordestino.
O São João do Mel 2026 será encerrado neste domingo (21), com a expectativa de mais uma noite de grande público no Estádio Ferreirão.



