Candidato Wilsinho Brito sob ameaça: adversários armam esquema criminoso com homens para persegui-lo
O candidato a prefeito de Prado, Wilsinho Brito (PP), está vivendo momentos de tensão em sua campanha eleitoral. De acordo com relatos de sua equipe, o ex-prefeito tem sido vítima de operação de monitoramento e perseguição, arquitetada por seus adversários políticos.
Em um dos episódios mais alarmantes, um carro com um grupo de homens encapuzados, usando “touca ninja”, foi avistado estacionado em frente à fazenda de Wilsinho, em um Gol preto, na madrugada desta segunda-feira para terça-feira (01-10). A informação foi divulgada em uma gravação de vídeo pelo candidato a vereador, líder da oposição, Dr. Wanderson Rocha Leite, e por um dos advogados da campanha, Dr. Rafael Souza.
Ao ser questionado sobre o ocorrido, o vereador Dr. Wanderson Rocha relatou: “Eles estavam em um carro estacionado do outro lado da pista, em frente à entrada da fazenda. Ao perceber que eu já estava gravando a cena, eles fugiram imediatamente do local.”
Na gravação, é possível visualizar o número da placa do Gol, que pertence a Orlando Silva Santos, morador da cidade de Prado.
Procurado por nossa redação para comentar sobre o ocorrido, Wilsinho Brito não retornou até o momento. Relatos de pessoas ligadas ao candidato indicam que ele está em estado de choque e preocupado com a segurança dele e de sua família. Dr. Rafael Souza também não retornou nosso contato.