Copa Interbairros de Ilhéus tem grupos definidos para início no dia 14 de março

Copa Interbairros de Ilhéus tem grupos definidos para início no dia 14 de março

17 equipes participam da competição que deve movimentar o futebol amador da cidade

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, realizou o sorteio dos grupos da Copa Interbairros de Ilhéus, que terá início no dia 14 de março. Ao todo, 17 equipes participarão do torneio, com inscrição e arbitragem gratuitas.

As equipes estão divididas em quatro grupos. No Grupo A estão Iguape, Esperança, Novo Ilhéus, São Miguel e Morada do Porto. O Grupo B é formado por Basílio, Ilhéus II, Banco da Vitória e Tapera. Já o Grupo C reúne Teotônio Vilela, Hernani Sá, Malhado e Barra. No Grupo D disputam Princesa Isabel, Nossa Senhora da Vitória, Conquista e Nelson Costa.

O prefeito Valderico Junior destacou a importância do torneio para o fortalecimento do esporte local. “Investir no futebol amador é investir na juventude, na inclusão social e no fortalecimento dos nossos bairros. A Copa Distrital foi um sucesso e tenho certeza que o Interbairros também será”, afirmou.

A gestão municipal reforça que a competição integra o calendário esportivo do município e reafirma o compromisso de incentivar o esporte como ferramenta de desenvolvimento social.

por Sucom

Roberto Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.