Itanhém: O Plano B de Mildson Medeiros

Segundo fontes próximas, o nome de Derilton Porto está sendo cogitado como alternativa caso a candidatura de Medeiros não decole. O acordo já teria sido selado entre os dois, garantindo a Derilton Porto a possibilidade de assumir a posição de candidato da situação sob o aval do Presidente da Câmara Renato Correia e o empresário Ian Costa, que é porta-voz do prefeito.
Em recente entrevista no podcast da cidade “PodCafé”, quando perguntado como seria esta situação, o seu irmão e pré-candidato a prefeito Caboquinho Porto afirmou que existe este acordo.
Essa movimentação política contrapõe a pré-candidatura de seu irmão, Caboquinho Porto, que também está na corrida pela eleitoral, e que em recentes pesquisas já aparece bem colocado e com chances reais de sobressair entre os outros candidatos, já que tais pesquisas apresentam potencial de crescimento de Caboquinho Porto.
O plano: existe uma dúvida com relação ao acordo entre Mildson e Derilton, se ele é realmente o candidato da chapa ou se apenas esta sendo usado como “bode expiatório” como tática eleitoral para derreter a candidatura do seu irmão.
Em política até o silêncio fala: o prefeito Mildson Medeiros não relata publicamente sobre este assunto, apenas para pessoas próximas, mas até mesmo o seu silêncio sobre este episódio diz muito.
Cálculo político: Em política 1+1 nem sempre somam 2! Com essa aproximação à base do prefeito Derilton Porto já contabilizou a perda do apoio de pelo menos 99% da família, já que em áudio, eles declararam apoio a Caboquinnho Porto.
A única base importante do ser humano, é a base familiar e não a política.
