MOACYR PEDE UNIÃO DE SETORES EM PROL DA CONSTRUÇÃO DO AEROPORTO INTERNACIONAL DA COSTA DO CACAU
O Prefeito de Uruçuca Moacyr Leite Júnior (DEM), foi entrevistado nesta sexta-feira, 16, no programa Tropa de Elite na Rádio Gabriela FM de Ilhéus, sob o comando de Marinho Santos e Robertinho Scarpita.
O gestor uruçuquense voltou a criticar o sequestro de recursos financeiros da Prefeitura, o que gerou uma série de problemas, como atrasos em compromissos e cancelamento de eventos.
Moacyr falou também sobre a realização do São João antecipado de Uruçuca, possível apenas através de uma emenda da Deputada Kátia Oliveira junto à Superintendência de Fonento ao Turismo da Bahia – Sufotur, além da colaboração de empresários e produtores musicais. O Prefeito falou também sobre as ocupações irregulares de áreas de preservação ambiental em Serra Grande, uma grande preocupação da gestão.
O Prefeito de Uruçuca criticou a construção do aeroporto internacional em Porto Seguro. Para Moacyr, faltou uma atuação e uma articulação forte dos líderes regionais para a construção do novo aeroporto. “Marão tem força política, fato, mas não atuou em em defesa do novo aeroporto em Ilhéus. “Essa pauta deveria ser não só de Mário, mas também de Augusto Castro e da Amurc”, disse.
Moacyr Leite Júnior finalizou a entrevista conclamando vários setores para lutar pelo aeroporto: “É importante a participação e união da imprensa, líderes políticos, a sociedade civil organizada, em uma campanha pela construção do Aeroporto Internacional da Costa do Cacau.