Obras de implantação da rede de esgotamento sanitário da Rua Nossa Senhora das Graças próximas da conclusão.

Presidente da EMASA, Ivan Maia, observa a execução da obra na Rua Nossa Senhora das Graças, que entra na fase final.
As obras de implantação da rede de esgotamento sanitário na Rua Nossa Senhora das Graças, no Bairro Mangabinha, avançam e estão próximas da conclusão.
A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA) inicialmente implantou a rede de água tratada, antes da entrega do reservatório que armazena três milhões de litros de água do Projeto Mais Água para a Cidade, instalado próximo da via e logo depois, iniciou a instalação da rede de esgoto.

A EMASA está instalando 220 metros de rede coletora para atender cerca de 40 residências, que vão melhorar a qualidade de vida dos moradores e valorizar seus imóveis.
Na manhã do dia 26, o presidente da EMASA, Ivan Maia, visitou o Bairro Mangabinha e acompanhou os trabalhos que vêm sendo executados na Rua Nossa Senhora das Graças.
“Estou muito satisfeito com o andamento dessa obra. O prefeito Augusto Castro (PSD) pediu prioridade nesse serviço de implantação da rede de esgotamento, uma vez que se comprometeu pessoalmente em levar água tratada e coleta de esgoto para essa comunidade”, disse Ivan Maia.
Após a finalização das obras de implantação da rede coletora de esgotamento sanitário na Rua Nossa Senhora das Graças, a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB) vai programar a pavimentação da via em concreto asfáltico usinado a quente.
Assessoria de Comunicação Social da EMASA
Fotos: Roberto Santos
