URUÇUCA: LEGISLATIVO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM SERRA GRANDE SOBRE ATUALIZAÇÃO DA LEI ORGÂNICA E ABASTECIMENTO DE ÁGUA

URUÇUCA: LEGISLATIVO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM SERRA GRANDE SOBRE ATUALIZAÇÃO DA LEI ORGÂNICA E ABASTECIMENTO DE ÁGUA

A Câmara de Vereadores de Uruçuca realizou uma audiência pública nesta terça-feira, dia 31, onde foi discutido com comunidade, a reforma da lei orgânica do município e o abastecimento de água na Eco Vila.

O evento foi realizado na Praça Pedro Gomes, em Serra Grande e contou com a presença do Prefeito Moacyr Leite Júnior, Vice-Prefeito, Dinho Argôlo, vereadores, secretários, dirigentes municipais, orepresentante da Embasa e a comunidade.

A Presidente da Câmara, Magnólia Barreto, enalteceu a importância do evento: “Temas importantes foram debatidos com o prefeito, Vice-Prefeito, todos os vereadores, representante da Embasa e toda a comunidade de Serra Grande”, disse.

O Prefeito Moacyr Leite Júnior, presente na audiência pública, falou sobre a necessidade da atualização da lei orgânica: “Esta atualização é super necessária, pois a lei é de 1990, portanto mais de 30 anos. Tratamos também com a Embasa, a questão do abastecimento de água água Serra Grande e principalmente da Eco Vila, além de outros temas importantes”.

Moacyr também avaliou positivamente a iniciativa do Legislativo e a participação dos vereadores e principalmente da comunidade” “Foi de grande importância a realização desta audiência em praça pública. Parabenizo a Câmara de Vereadores em nome da Presidente Magnólia Barreto, e a participação de toda a comunidade”.

O Prefeito de Uruçuca salientou que a importância do pagamento em dia do Imposto Predial, Territorial, Urbano – IPTU para o desenvolvimento do município: “Estamos realizando várias obras de pavimentação em praticamente toda parte alta de Serra Grande e quase todo o Sargi, vamos pavimentar a primeira rua na Eco Vila, as primeiras ruas na Vila Bagu e estamos pedindo a todos que paguem o IPTU em dia, para que a Prefeitura prossiga promovendo cada vez o desenvolvimento com recursos próprios”, concluiu Moacyr.

Administrador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *